Trocas e Devoluções
Política de Devolução
A Seja Flor Moda Feminina procurando sempre por melhor atendê-los, priorizando sempre pelo bom relacionamento e a satisfação dos seus clientes, cria uma política que atende às suas necessidades e em respeito a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA VIRTUAL:
1. Produtos adquiridos na loja virtual não podem ser trocados, apenas devolvidos.
2. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno(de acordo com a forma de pagamento realizada na compra).
3. O valor pago pelo frete de entrega não será reembolsado, este montante será deduzido do valor total a ser reembolsado;
4. O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
5. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução ( prazo de até 05 dias úteis);
6. Os produtos devolvidos deverão estar com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso.
7. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
8. Iremos fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
9. Produtos da categoria OFERTAS adquiridos na na loja virtual não são passíveis de devolução.
Como faço para devolver um produto que comprei na loja virtual?
1. Enviando um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp através do número (62) 98164-4133.
2. Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem para ir em uma agência dos Correios.